DEPOIS DE CASA ROUBADA, TRANCAS À PORTA!
Praia da Rocha

Depois de o caos ter andado à solta na Praia da Rocha, o município de Portimão promete prevenir-se para os próximos meses de Verão.

Esta não é a hora de ameaçar empresários, com redução do horário de funcionamento dos seus estabelecimentos. Para nós, a solução seria dialogar com estes num esforço coordenado, para que os visitantes que todos queremos receber se sintam seguros na nossa cidade.

A Câmara Municipal não consegue garantir a segurança pública e prevenir situações como esta. O planeamento é fundamental para uma gestão eficaz.

O comunicado da Câmara Municipal de Portimão refere um contacto efetuado hoje com o Ministério da Administração Interna. Será que foi hoje que a autarquia tomou conhecimento da existência deste festival?

Curiosamente, no mesmo comunicado ficamos a saber que também se vai avançar agora com a instalação de um circuito de videovigilância apesar de o mesmo estar aprovado desde agosto de 2020 (já passaram dois anos)...

Estão a chegar os festivais Afro Nation (de 1 a 3 de julho) e Rolling Loud (de 6 a 8 de julho). Perguntamos – munícipes, turistas e empresários irão ter, nessas datas, direito, a segurança e a policiamento ou vai a Câmara continuar a atuar em reação e sem planeamento?

A autarquia socialista que tão eficientemente gere a política do faz de conta, mostra-se perfeitamente incapaz de assumir a gestão da política real do Município de Portimão, deixando desacautelada a mais básica das garantias que devia dar aos seus munícipes - a segurança.

Os portimonenses, os empresários e os nossos visitantes merecem muito mais!

O liberalismo funciona e faz falta a Portugal.

Link Facebook

Por um mercado habitacional mais eficiente, funcional, simples e transparente no Algarve Central
Faro